*ORAÇÕES

“Nada te perturbe,
Nada te espante,
Tudo passa,
Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem
Nada lhe falta:
Só Deus basta.

Eleva o pensamento,
Ao céu sobe,
Nada te perturbe.
A Jesus Cristo segue
Com peito grande
E, venha o que vier,
Nada te espante.
Vês a glória do mundo?
É glória vã;
Nada tem de estável,
Tudo passa.
Aspira às coisas celestes,
Que sempre duram;
Fiel e rico em promessas,
Deus não muda.
Ama-O como merece,
Bondade imensa;
Mas não há amor fino
Sem a paciência.
Confiança e fé viva
Mantenha a alma,
Que quem crê e espera
Tudo alcança.
Do inferno acossado
Muito embora se veja,
Burlará os seus furores
Quem a Deus tem.
Advenham-lhe desamparos,
Cruzes, desgraças;
Sendo Deus o seu tesouro,
Nada lhe falta.
Ide, pois, bens do mundo,
Ide, ditas vãs;
Ainda que tudo se perca,
Só Deus basta.”

Santa Teresa d'Ávila









ORAÇÃO A MÃE TERRA/GAIA

"Peço agora o meu despertar,
Por os pés na terra,sentir Gaia,
Fechar os olhos e sentir a energia ao meu redor,
Dentro do meu coração despertar o amor primordial que tenho,
Suplantar meus temores,
Seguir meu guia interno,
Ouvir minha alma,
Sentir Gaia e seu clamor,
Clamor esse que pede que seus filhos despertem seu coração com
amor não só pelo planeta, mas por seus irmãos e por si mesmo
Amando a si mesmo conseguimos fazer maravilhas,
O milagre da vida,
para que a vida continue a habitar esse planeta depende desse amor
Despertai,despertai!!!

------------------



Eu levanto-me hoje:
Pela força dos Céus, Luz do Sol,
Brilho da Lua, Resplendor do Fogo,
Força do vento, Profundidade do Mar,
Estabilidade da Terra, Firmeza da Rocha.


---------------------------------





ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS:

Pequeninos guardiães
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiães
Protejam os quatro cantos da minha alma
Os quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração.
----------------------------------------------

"O SENTIDO DA PRECE"
Quando te encontras com problemas nesta vida
Buscas na Prece a saída
Buscas em Deus a solução

Sabes que Ele sempre te escuta
Pedes então sua ajuda
Para que Ele estenda-te a mão

Mas se o auxílio não chega
Inunda-te logo a tristeza
Revolta-te com todo o teu mundo

O que na verdade esqueces
É que quando se faz uma Prece
Precisas de sentimentos profundos

Precisas ter Fé e Humildade
Precisas praticar a Caridade
Precisas ter para com os outros, Compreensão

Precisas perdoar àqueles que te causaram feridas
E para as faltas por ti cometidas
Precisas pedir Perdão

Warley Rodrigues
( Do livro “Em Busca do Caminho – Mensagens )

Nenhum comentário: