Sintonize-se com a Deusa!

Sintonizando a Deusa...




"Invocação"

É o teu nome que invoco!
Pelo poder dos 4 elementos, água, ar, fogo e terra,
Pela quinta essência e pelo Consorte,
Peço a graça de:
Ser teu reflexo entre os homens e mulheres da Terra.
Que eu veja o mundo com seus olhos,
Que eu tenha a iniciativa para guiar meu caminho pela estrada mais correta.
Conquistar sua proteção,
Fazer o que quiser sem prejudicar ninguém,
Ter clareza para discernir a luz das trevas,
Alcançar com êxito meus desígnios,
Preservar meus amigos
Respeitar todo o ser vivo na face da Terra e fora dela
Levar o amor dentro e fora de mim
Ter o amor mágico em meu corpo, alma e espírito,
Ser a Virgem, a Amante, a Mãe e a Sábia, ter mil nomes,
Expandir idéias e sentimentos em todos os corações
Ter a estabilidade em todos os níveis
Lidar adequadamente com mudanças inesperadas,
Conquistar abundancia e prosperidade em todos os níveis, Ter em mim o poder da transmutação
E também o encanto da sedução e da paixão
Que eu possa sempre atravessar as brumas,
As fronteiras do tempo e do espaço
Que se revele o que é permitido
Pela Deusa eu caminho,
E nas mãos Dela eu entrego minha vida
Meu corpo é a Deusa
Minha mente é a Deusa
Minha alma é a Deusa.
E assim será!



Em vez de ficar cobrando de si mesma “coerência” ou “lógica”, aceite que você é um ser humano de múltiplos aspectos, alguns contraditórios.

Aceite-se como você é e, desperte dentro de você as qualidades das deusas.

Procure harmonizar-se com:

A vaidosa Afrodite,

A maternal Deméter,

A ousada Ártemis.

Experimente com o máximo de intensidade cada uma dessas qualidades que habitam seu ser.

Para se integrar com Afrodite, aguarde a fase da lua cheia e prepare uma infusão com pétalas de rosa cor-de-rosa.

Tome esse banho mágico ao anoitecer e mire-se nua no espelho. Admire cada curva do seu corpo e faça uma auto-massagem com óleos de ervas, sentindo a suavidade da sua pele.

Passe seu perfume favorito e vista-se com uma roupa bem bonita acompanhada de adornos delicados.

A maternal Deméter, pode ser invocada por meio dos afazeres domésticos.

Prepare um bolo de chocolate bem gostoso e bonito, enquanto conversa com a deusa, que lhe trará harmonia familiar e paz doméstica.

A ousadia de Ártemis pode ser obtida por meio da integração com a Natureza.

Busque um contato maior com as plantas e animais.

Afinal, ela é a deusa da caça, e sabe que a natureza só dá aquilo que merecemos - se você respeitá-la, a deusa certamente saberá retribuir.

E não esqueça, todas sempre alegres e felizes!

A Wicca é uma Religião que possui diversas Tradições.

Cada uma das Tradições tem sua estrutura própria, mas todas elas seguem o mesmo princípio filosófico:

* A celebração da Deusa e do Deus através de rituais sazonais ligados à Lua e ao Sol.
* Respeito à Terra, que é encarada como uma manifestação da energia Divina.
* A magia é vista como uma parte natural da Religião e é utilizada com propósitos construtivos.
* A reencarnação é aceita como um fato.
* Proselitismo é visto como tabu.

“Tradição” é um método específico de ação, atitude ou ensinamentos que são passados de geração para geração. Na Wicca, a palavra tem um significado um pouco diferente: uma Tradição é um conjunto específico de rituais, ética e instrumentos. Resumindo, uma Tradição é um subgrupo específico dentro da Wicca.

Nenhum comentário: