Merkaba

A palavra “Merkaba” refere-se a uma incrível energia luminosa, um campo ao redor do corpo criado mentalmente usando uma seqüência de coordenadas respirações especiais e visuais.

A representação do fenômeno físico é uma estrela tetraedro constituído por duas faces interpenetradas,e por outra dimensão,três pirâmides que formam uma tridimensional Estrela de Davi.

Trata-se de uma introspecção de amor do universo, enquanto liga a mente, coração e corpo.

A palavra “Mercaba” é composta por três palavras menores - Mer, Ka e Ba que derivam de textos antigos egípcios.

“Mer” refere-se a um tipo específico de luz - dois contra-rotativos campos de luz girando no mesmo espaço.

“Ka” refere-se ao espírito individual da interpretação da sua realidade particular.

“Ba” como o corpo ou realidade física.

Portanto, a Merkaba é um campo de luz rotativo, que afeta espírito e corpo simultaneamente, e tem a capacidade de transporte do participante a partir de uma dimensão para outra.



O mercaba forma geométrica é composta de duas partes,em sobreposições, de rotações opostas num campo de luz.

Uma visão bidimensional da mercaba olhando para baixo é representada por um triângulo apontando para cima e outro apontando para baixo ou uma estrela de David.

Uma visão tridimensional parece com um diamante, uma estrela tetraedro ou dois lados de três pirâmides sobrepostas.

Uma gira para o feminino (à esquerda) e uma para o masculino (à direita). O que uma gira para o masculino (à direita) está relacionado com o seu corpo emocional e do que uma gira para o feminino (à esquerda) está associado com o seu corpo mental. Veja a seguir o processo de meditação:

Fase 1 - Visualizar dois triângulos, ponta a ponta, formando um grande X, o triângulo superior sendo ouro na sua essência, enquanto o triângulo inferior é prata.
Este estágio primário representa também a oposição de duas forças dinâmicas ou polaridades, masculina e feminina.
Os dois triângulos, nesta primeira fase tem apenas uma aparência linear, cada uma com dois pontos básicos, o que também representa a duas vertentes de DNA.

Integração Fase 2 - A parte superior e inferior triângulos já parcialmente fundida formando, uma tridimensional ouro e prata estrela tetraedro, também conhecido como Estrela de Davi. Enquanto o interior do corpo físico permanece estático, já há dois outros campos eletromagnéticos de energia contida no mesmo espaço.
Estes dois campos giram, mas se equilibram, sendo um o campo emocional e o outro do organismo, sendo os outros dois o domínio mental e o outro do organismo.

Transformação Fase 3 - Os dois triângulos continuam a se mover para cima e para baixo, invertendo a sua posição original, chegando ao descanso com o triângulo inferior ouro, e prata no triângulo acima.
Neste ponto, a rotação dos campos criam um novo ponto base, de modo que agora elas aparecem como duas pirâmides sobre um quadrado de base.
As duas energias totalmente opostas se cruzam, numa integração do masculino e feminino, positivo e negativo. Como o diamante já concluído, começa a girar sobre seu eixo, mais facetas são acrescentados, até que, finalmente, tem a aparência de umas doze facetas de diamante.



Se você trabalhar com sua estrela e você acelerar as contra-rotações mais rápido que a velocidade da luz, você é capaz de desaparecer para fora da terceira dimensão. Enfia-se em uma outra dimensão da realidade.

O mercaba engloba espírito e corpo e é um veículo muito ligeiro.

É a imagem ou modelo através do qual as coisas eram e são criadas, um conjunto de padrões geométricos que circunda tudo na existência.

Tudo na criação tem essas estrelas tetraédricas, incluindo os seres humanos, e estas estrelas, em conjugação com o nosso DNA, são a chave para a consciência.

Eles criam um laço como estruturas que rodeiam e se sobrepõem uns aos outros, ligando-nos de tudo e de todos os tempos.

A visualização dos mercaba em meditação desencadeia lembranças e abre outras dimensões conscientemente.

Viajando com o mercaba você se move dentro de um campo energético universal sem tempo ou espaço.

Nenhum comentário: